Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Pantera Negra 2 | Janelle Monáe pediu ao diretor para ser a Tempestade no filme

Pantera Negra 2 | Janelle Monáe pediu ao diretor para ser a Tempestade no filme

Em entrevista à Empire, Janelle Monáe revelou que quer aparecer em Pantera Negra 2. A atriz afirmou já ter conversado com o diretor Ryan Coogler e com o elenco do primeiro longa e disse ter um papel específico em mente: a Tempestade, dos X-Men.

“Eu, definitivamente, deixei eles sabendo [que quer aparecer na sequência]”, disse Monaé, que conheceu o elenco do filme quando recebeu a visita dos atores em Atlanta, durante as gravações de seu disco Dirty Computer.

“Sempre foi um sonho interpretar a Tempestade”, afirmou a atriz, apesar de destacar que não sabe se a mutante aparecerá no novo filme do herói de Marvel.

Vale lembrar que a Tempestade foi temporariamente casada com T’Chala, o Pantera Negra, nas HQs, embora não haja nenhum sinal por parte do Marvel Studios de que o arco será mostrado nos cinemas, apesar dos X-Men, agora, pertencerem à Disney, o que possibilitaria a história.

Pantera Negra, lançado em 2018, arrecadou US$ 1,3 bilhão nas bilheterias mundiais e foi o primeiro longa de super-herói indicado ao Oscar de Melhor Filme. A sequência está confirmada para 6 de maio de 2022.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *