Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias TV e streaming

Novo 007? Chris Evans e Ryan Gosling estrelarão filme mais caro da Netflix

Novo 007? Chris Evans e Ryan Gosling estrelarão filme mais caro da Netflix

De acordo com o Deadline, Chris Evans e Ryan Gosling protagonizarão o filme mais caro da Netflix: The Gray Man, longa dirigido pelos Irmãos Russo. O custo da produção está na casa dos US$200 milhões, investidos com o objetivo de criar uma franquia do mesmo porte e complexidade que 007.

Além de codirigir ao lado de seu irmão, Joe Russo assina o roteiro — com ajuda de dois roteiristas do MCU, Christopher Markus e Stephen McFeely. O longa será baseado no livro homônimo de Mark Greaney, de 2009, que acompanha a história de Court Gentry, o homem cinza do título, ex-agente da CIA conhecido como um insuperável assassino de aluguel.

A trama do filme trará Gentry (Gosling) sendo caçado pelo mundo todo por Lloyd Hansen (Evans), um ex-colega da CIA. Anthony Russo já adiantou o tom intenso da obra: “Para quem é fã de Capitão América: O Soldado Invernal, nós estamos indo a fundo naquela pegada de ambientação”.

Uma adaptação de The Gray Man está em desenvolvimento há quase uma década, mas antes estava nas mãos da New Regency, e traria Brad Pitt como protagonista e James Gray na direção. Essa versão ficou estagnada e passou para as mãos dos Irmãos Russo, que tocam o projeto há alguns anos, sem muito alarde. A ideia, agora, é transformar a história em uma franquia, com o retorno de Gosling garantido para mais filmes.

Ainda não há previsão de estreia para The Gray Man. A ideia dos Irmãos Russo, porém, é começar as filmagens ainda em 2020, caso a pandemia do coronavírus permita.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Comments

  1. Rua L 11 Rua L Feira x 11 CAM P-21 Casa 11
    CEP-44006-160 Muchila
    Feira de Santana – BA

  2. […] o seu lugar. Vale lembrar que Evans foi anunciado recentemente em outra produção da Netflix: The Gray Man, que será a produção mais cara do serviço de […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close