Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias TV e streaming

Conheça The Devil All the Time, filme da Netflix com Tom Holland, Robert Pattinson e Sebastian Stan

Conheça The Devil All the Time, filme da Netflix com Tom Holland, Robert Pattinson e Sebastian Stan

A Netflix está investindo cada vez mais em protagonistas vindos diretamente do universo de super-heróis para os seus grandes filmes. Vimos este movimento recentemente em Resgate, que contou com Chris Hemsworth no papel principal — e que foi o maior sucesso da história do serviço de streaming.

Agora, a empresa anunciou The Devil All the Time, que reúne um trio de destaque no mundo dos super-heróis: Tom Holland, o Homem-Aranha, Sebastian Stan, o Soldado Invernal, e Robert Pattinson, o novo Batman.

  • Elenco de peso

E o elenco ainda tem mais nomes conhecidos de Hollywood. O trio vindo diretamente das adaptações dos quadrinhos, Holland, Stan e Pattinson, se une a Bill Skarsgård, de It: A Coisa, Mia Wasikowska, de Alice no País das Maravilhas, Eliza Scanlen, de Sharp Objects, Riley Keough, de Max Mad: Estrada da Fúria, Jason Clarke, de Cemitério Maldito, Haley Bennett, de A Garota no Trem, Pokey LaFarge, de O Cavaleiro Solitário, e Harry Melling, de Harry Potter.

  • A história

The Devil All the Time é uma adaptação cinematográfica do livro de Donald Ray Pollock, que foi lançado no Brasil com o título Sempre o Diabo. Ambientada entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã, a trama acompanha diversos e bizarros personagens em um canto esquecido de Ohio, nos Estados Unidos. Cada um deles foi afetado pelos efeitos da guerra de diferentes maneiras. Entre eles, um veterano perturbado, um casal de serial killers e um falso pregador.

  • Quase teve Chris Evans

Anteriormente, Chris Evans estava cotado para aparecer no filme, mas conflitos de agenda impediram que o ator participasse da produção. O próprio intérprete do Capitão América recomendou que seu ex-colega de Marvel, Sebastian Stan, assumisse o seu lugar. Vale lembrar que Evans foi anunciado recentemente em outra produção da Netflix: The Gray Man, que será a produção mais cara do serviço de streaming.

  • Produzido por Jake Gylenhaal

The Devil All the Time é dirigido por Antonio Campos, responsável pelo impactante Christine: Uma História Verdadeira, que roteirizou a produção ao lado do estreante Paulo Campos. Jake Gyllenhaal é um dos produtores do filme, ao lado de Riva Marker, de Beasts of No Nation, e Randall Poster, de Carol.

  • A estreia

O longa chega ao catálogo da Netflix em 16 de setembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close