Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Disney anuncia mudanças no calendário de lançamentos

Disney anuncia mudanças no calendário de lançamentos

A pandemia do novo coronavírus estendeu seus efeitos aos calendários do mundo cinematográfico. Dessa vez, a Disney anunciou mudanças para duas de suas maiores franquias: Avatar Star Wars.

As quatro sequências de Avatar – que foi campeão absoluto de bilheteria durante muito tempo – foram adiadas em um ano cada uma, ficando para as seguintes datas:

  • Avatar 2: 16 de dezembro de 2022
  • Avatar 3: 20 de dezembro de 2024
  • Avatar 4: 18 de dezembro de 2026
  • Avatar 5: 22 de dezembro de 2028

A ainda inominada trilogia de Star Wars, que deverá ser comandada por Taika Waititi também sofreu alteração de um ano em seu calendário. As novas datas previstas são 22 de dezembro de 2023 para o primeiro; 19 de dezembro de 2025 para o segundo e 17 de dezembro de 2027 para o terceiro.

Para quem aguardava a estreia de Mulan, outra má notícia. O filme foi adiado indefinidamente, segundo o site Deadline. Conforme a reportagem, o estúdio não pretende ficar adiando de semana em semana para não cansar os fãs e saturar a imprensa. É uma medida de segurança para garantir o hype.

Por outro lado, Viúva Negra continua mantido para 2020, mais precisamente para a primeira semana de novembro.

Outro filme muito aguardado que está mantido para este ano é o “inestreável” Os Novos Mutantes, da 20th Century Fox. O longa, que já sofreu diversos adiamentos desde sua gravação, segue firme e forte para estrear em 28 de agosto para encerrar a sina desta produção.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Ator, escritor, diretor e roteirista, Gabryel é ruim em todas essas coisas. Crítico por natureza, adora reclamar de tudo, e é fã de filmes que ninguém tem paciência pra assistir. Carrega a convicção de que Click é um clássico cult e quem discorda é clubista.

Latest posts by Gabryel Nunes (see all)

Comments

  1. Cancela logo essas sequências e finge que nunca aconteceram. O hype do filme já passou faz uns 10 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *