Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias TV e streaming

Sharkboy e Lavagirl serão pais em filme de Robert Rodriguez para a Netflix

Sharkboy e Lavagirl serão pais em filme de Robert Rodriguez para a Netflix

Robert Rodriguez, em painel na Comic-Con at Home, revelou que está fazendo um novo filme infantil: We Can Be Heroes, descrito como uma espécie de Vingadores em que todos os heróis têm filhos. Dentre os personagens, Sharkboy e Lavagirl, do filme homônimo de 2005, estão confirmados para voltar.

Além do retorno de Taylor Lautner e Taylor Dooley nos respectivos papéis de Sharkboy e Lavagirl, o longa contará ainda com Pedro Pascal e Priyanka Chopra no elenco. As filmagens, segundo Rodriguez, estavam acontecendo na Áustria, antes da pandemia do novo coronavírus, e o filme, que é original da Netflix, deverá ficar pronto em breve.

Vale lembrar que o diretor de Alita: Anjo de Combate e Sin City: A Cidade do Pecado tem uma extensa filmografia voltada para o público infantil, como o já citado As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl e a franquia Pequenos Espiões. “Minha base de fãs mais sedenta nos últimos anos é, sem dúvidas, a dos meus filmes para crianças. Meu público de Pequenos Espiões”, contou Rodriguez. “Essas crianças assistiram meus filmes várias e várias vezes porque eram filmes de ação para crianças e famílias, feitos numa época em que elas precisavam de empoderamento”, continuou o cineasta.

Segundo o diretor, foi a empresa de streaming quem o procurou para fazer We Can Be Heroes: “A Netflix veio falar comigo porque Pequenos Espiões vai muito bem no catálogo deles. Perguntaram se eu podia fazer algo do tipo, e eu disse que adoraria, e só não tinha feito antes porque as crianças não podem se levar sozinhas ao cinema para assistir várias vezes. Os pais teriam que levá-los. Na Netflix eles podem apenas sentar e assistir”, finalizou o diretor.

Veja o painel completo abaixo:

We Can Be Heroes ainda não tem uma data de estreia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close