Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Os Novos Mutantes | Diretor explica motivo para não lançar o filme no streaming

Os Novos Mutantes | Diretor explica motivo para não lançar o filme no streaming

A novela de Os Novos Mutantes parece não ter fim. Inicialmente, o filme estava marcado para estrear em abril de 2018. No entanto, a produção passou por uma série de adiamentos, até que ganhou uma data de estreia que parecia definitiva. Porém, veio a pandemia e, com ela, mais um atraso no filme.

Essa movimentação toda estressou os fãs, levando muitos deles a pedirem que o longa fosse lançado diretamente no Disney+, uma vez que a empresa do Mickey comprou a Fox durante este período de adiamentos de Os Novos Mutantes.

Agora, o diretor Josh Boone explicou ao Collider que existe algo que impede que o filme de terror dos X-Men saia diretamente no streaming. “Com a maioria dos filmes, você assina um contrato que garante um lançamento nos cinemas, então precisa estrear antes de poder ir ao digital”, contou o cineasta.

Boone também disse que prioriza a experiência no cinema: “Nós também preferíamos que as pessoas assistissem no cinema, mas, obviamente, apenas quando for seguro”.

O filme vai mostrar uma abordagem mais centrada no terror do que na ação, diferente de outros filmes dos mutantes. O elenco é formado por Maisie WilliamsAnya Taylor-JoyCharlie HeatonBlu HuntAlice Braga Henry Zaga.

Os Novos Mutantes chega aos cinemas em 28 de agosto.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close