Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Mulan | Live-action será lançado no Disney+ nos EUA

Mulan | Live-action será lançado no Disney+ nos EUA

Após ser retirado retirado do calendário de estreias do estúdio, a Disney decidiu lançar Mulan diretamente na plataforma Disney+ em setembro (via Variety). O filme estava marcado para estrear em 26 de março e depois em 23 de julho.

Ao contrário das demais produções disponibilizadas diretamente no streaming, Mulan ficará para aluguel no preço de US$ 29,99. Ainda não está definido se o longa chegará aos cinemas americanos ou nos demais países e se ficará para aluguel nos territórios em que o Disney+ ainda não está disponível.

Mulan tem a direção de Niki Caro (Terra Fria) e tem um elenco formado por Liu Yifei, que interpreta a personagem-título, Donnie YenJet LiYoson An e Gong Li. O filme não tem previsão de estreia no mercado internacional.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *