Sala Crítica
Destaque Notícias TV e streaming

Um Maluco no Pedaço | Will Smith produzirá reboot dramático!

Um Maluco no Pedaço | Will Smith produzirá reboot dramático!

A série Um Maluco no Pedaço vai ganhar um reboot! Atualmente em produção pela Westbrook Studios – propriedade de Jada Pinkett Smith e Will Smith -, o projeto terá enfoque dramático, e é baseado em um vídeo criado por Morgan Cooper, que reimaginou a série com uma pegada mais realista (confira abaixo), e não teve muitos detalhes revelados.

A versão de Cooper para as peripécias de Will foi lançada em 2019, viralizando rapidamente e chamando a atenção do próprio Smith, que chegou a se reunir com o criador para discutir uma possível temporada. A nova versão de Um Maluco no Pedaço será dirigida pelo próprio Cooper, e co-escrita por Chris Collins (The Man in the High Castle, The Wire).

O site Deadline adiantou que diversas plataformas de streaming já estão disputando a compra da série, que só será vendida para quem adquirir a temporada completa.

Um Maluco no Pedaço foi ao ar entre 1990 e 1996, sendo um estrondoso sucesso de audiência até hoje. Estrelada por Will Smith, a série teve 148 episódios e contava a história do jovem Will Smith, falastrão e cara de pau, que saiu da Filadélfia para morar com os tios ricos em Bel-Air após uma briga de rua. A série completa estão disponível no catálogo da Netflix e do Amazon Prime Video,


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Ator, escritor, diretor e roteirista, Gabryel é ruim em todas essas coisas. Crítico por natureza, adora reclamar de tudo, e é fã de filmes que ninguém tem paciência pra assistir. Carrega a convicção de que Click é um clássico cult e quem discorda é clubista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *