Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias TV e streaming

Liga da Justiça | Com retornos de Ben Affleck e Henry Cavill, Snyder Cut passará por refilmagens

Liga da Justiça | Com retornos de Ben Affleck e Henry Cavill, Snyder Cut passará por refilmagens

De acordo com o The Hollywood Reporter, em outubro, Zack Snyder reunirá novamente o elenco de Liga da Justiça para filmagens adicionais de sua versão da produção, que será transformada em uma minissérie de quatro horas de duração para o HBO Max.

Vale destacar que as refilmagens acontecerão, apesar da WarnerMedia ter garantido que o Snyder Cut não teria orçamento para novas cenas. Para as tomadas adicionais, o diretor reunirá, por uma semana, quase todo o elenco principal: Gal Gadot, Ben Affleck, Henry Cavill, Ezra Miller e Ray Fisher.

Pois é, Jason Momoa não está relacionado para voltar à produção. Especula-se que todas as tomadas originais realizadas do Aquaman antes da saída do diretor serão suficientes para montar o Snyder Cut.

Outro ponto a destacar é que as refilmagens acontecerão em meio à briga pública de Fisher, intérprete do Ciborgue, contra a Warner, por problemas nos bastidores justamente de Liga da Justiça. Snyder, porém, não tem nada a ver com a polêmica. O problema do ator é com Joss Whedon, que assumiu a pós-produção e comandou cenas adicionais após o diretor original se afastar devido a uma tragédia pessoal.

Em julho passado, Fisher usou as redes sociais para chamar o comportamento de Whedon no set de “nojento, abusivo, não profissional e inaceitável”. O ator também alegou que os produtores Geoff Johns e Jon Berg incentivaram as atitudes do cineasta.

O Snyder Cut de Liga da Justiça terá quatro horas de duração e será dividida em quatro partes. A produção será exibida no serviço de streaming HBO Max, em 2021.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Comments

  1. […] que a versão de Zack Snyder para Liga da Justiça, o famoso Snyder Cut, vão receber (leia mais). Cavill, no entanto, disse que não fará cenas adicionais para a minissérie do HBO Max, […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *