Sala Crítica
Destaque Notícias TV e streaming

Liga da Justiça | Henry Cavill diz que não fará cenas adicionais para Snyder Cut

Liga da Justiça | Henry Cavill diz que não fará cenas adicionais para Snyder Cut

Em entrevista ao Collider para promover o filme Enola Holmes, da NetflixHenry Cavill foi perguntado sobre as refilmagens que a versão de Zack Snyder para Liga da Justiça, o famoso Snyder Cut, vão receber (leia mais). Cavill, no entanto, disse que não fará cenas adicionais para a minissérie do HBO Max, contrariando a notícia divulgada ontem, que afirmava que tanto ele, quanto Ben AffleckGal Gadot estavam com agenda para uma semana de refilmagens.

“Não vou filmar nada adicional. Não. Tudo já foi feito. Obviamente, eu não sei como as coisas vão evoluir, mudar e se adaptar, dependendo de quão longo será o filme e do que quer que aconteça na pós-produção. Quais lições podemos aprender com os quatro anos que se passaram desde o lançamento de Liga da Justiça? Quatro anos de reações dos fãs. Para mim, eu agora só estou assistindo a festa”, falou o intérprete do Superman/Clark Kent.

Atualmente, Cavill está em Londres para filmar a 2ª temporada de The Witcher, que deve durar um bom tempo. Então, parece pouco provável que o ator vá para Los Angeles tão cedo para gravar novas cenas para o Snyder Cut. Além disso, existe uma série de protocolos anti-Covid no Reino Unido que colocam as pessoas em uma quarentena de 14 dias, período que causaria um grande impacto nas filmagens de The Witcher.

O Snyder Cut de Liga da Justiça estreia no HBO Max em meados de 2021 no formato de uma minissérie de 4 episódios de uma hora de duração. O orçamento para finalizar está estimado em US$ 70 milhões.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *