Sala Crítica
Destaque Notícias TV e streaming

The Boys | Amazon está trabalhando em série derivada

The Boys | Amazon está trabalhando em série derivada

De acordo com a Variety, uma série derivada de The Boys está em desenvolvimento. A notícia chega menos de um mês após a estreia da 2ª temporada, que teve o maior lançamento global do Amazon Prime Video, com um aumento de 89% de audiência em relação a 1ª temporada.

Segundo a Variety, o spin-off será ambientado em uma universidade norte-americana exclusiva para jovens super-poderosos que pertence a Vought International. O site descreveu a série derivada como uma irreverente história que explora os hormônios e os limites físicos, sexuais e morais dos jovens supers enquanto competem por grandes contratos de defensores das melhores cidades. Será “parte série universitária, parte Jogos Vorazes, mas com toda o coração, a sátira e atrevimento de The Boys“.

Craig Rosenberg, um dos produtores executivos de The Boys, será o showrunner e principal roteirista da série derivada. Seth RogenEvan GoldbergEric Kripke, que também são produtores executivos na série principal, cumprirão a mesma função no spin-off.

Ainda não há previsão de lançamento e nem título para a série derivada. Enquanto isso, a 2ª temporada de The Boys ganha um novo episódio toda sexta-feira. Confira o que estamos achando da nova temporada:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *