Sala Crítica
Destaque Notícias TV e streaming

Nick Fury | Série do Disney+ com Samuel L. Jackson está em desenvolvimento

Nick Fury | Série do Disney+ com Samuel L. Jackson está em desenvolvimento

Samuel L. Jackson vai dar vida novamente ao Nick Fury! Segundo a Variety, o Disney+ está trabalhando em uma série do personagem do Universo Marvel, que vem sendo interpretado por Jackson desde a cena pós-créditos de Homem de Ferro, de 2008.

Ainda não existem detalhes da trama, mas de acordo com o site, Jackson vai voltar a interpretar o personagem e Kyle Bradstreet, um dos roteiristas de Mr. Robot, será produtor executivo do seriado. A produção tem envolvimento direto do Marvel Studios, assim como as várias outras séries da Marvel que vem sendo produzidas, como WandaVision, que ganhou trailer esta semana (veja aqui).

A última aparição de Nick Fury no Universo Marvel foi em Homem-Aranha: Longe de Casa, que arrecadou mundialmente US$ 1,132 bilhão em bilheteria em 2019.

Nick Fury se une a outras produções da Marvel para o Disney+, como a já citada WandaVisionFalcão e o Soldado InvernalMulher-HulkGavião ArqueiroLoki, que terão de 6 a 8 episódios e um orçamento de nível cinematográfico.

Não há previsão de estreia para Nick Fury.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *