Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

O Rei Leão | Live-action ganhará continuação comandada pelo diretor de Moonlight

O Rei Leão | Live-action ganhará continuação comandada pelo diretor de Moonlight

O Reino de Simba? De acordo com a Variety, o live-action de O Rei Leão ganhará uma sequência com direção de Barry Jenkins, responsável pelo vencedor do Oscar Moonlight: Sob a Luz do Luar. Além desta confirmação, foi anunciado que o filme terá o retorno de Jeff Nathanson como roteirista.

A publicação não soube dizer se o elenco original de dubladores, que inclui nomes como Donald Glover e Beyoncé, retornará para o segundo filme. Fontes consultadas pelo site afirmam que o novo longa deve explorar a mitologia do mundo construído pela Disney e pode mostrar a origem de Mufasa, pai de Simba, que foi dublado por James Earl Jones.

Lançado em 2019, O Rei Leão fez US$ 1,56 bilhão na bilheteria mundial. O novo filme ainda não tem uma data de estreia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *