Sala Crítica
Destaque Notícias TV e streaming

Conan, o Bárbaro | Netflix está desenvolvendo série do personagem

Conan, o Bárbaro | Netflix está desenvolvendo série do personagem

Conan, o Bárbaro está voltando para os holofotes! De acordo com o Yahoo, a Netflix adquiriu os direitos do icônico personagem criado por Robert E. Howard e já está desenvolvendo um seriado em live-action! O projeto será o primeiro de um contrato de exclusividade com a Conan Properties International, empresa que cuida de toda a biblioteca do personagem criado por Howard.

Segundo o site, a parceria entre as empresas dá a opção exclusiva de a Netflix trabalhar em filmes e séries baseados na mitologia do personagem, tanto em live-action quanto em animação. Não é a primeira vez que o serviço de streaming fecha uma parceria nesses moldes, tendo exclusividade também sobre toda a obra de As Crônicas de Nárnia, que tem múltiplos filmes em desenvolvimento, e sobre os romances do autor infantil Roald Dahl, conhecido por MatildaA Fantástica Fábrica de Chocolate.

A Netflix atualmente procura para alguém para ocupar o cargo de showrunner e de roteirista principal de Conan, o Bárbaro.

O personagem já foi adaptado ao cinema algumas vezes, sendo a versão mais famosa a de Arnold Schwarzenegger. O ator interpretou o cimério em dois filmes, Conan, o BárbaroConan, o Destruidor. Em 2011, o personagem recebeu uma nova adaptação, desta vez estrelada por Jason Momoa, que não agradou nem a crítica especializada e nem o público.

Conan, o Bárbaro da Netflix ainda não possui previsão de estreia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *