Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Homem-Aranha 3 | Jamie Foxx vai reprisar papel de Electro

Homem-Aranha 3 | Jamie Foxx vai reprisar papel de Electro

Com o perdão do trocadilho, essa é uma notícia chocante! Segundo o Hollywood Reporter, o ator Jamie Foxx vai reprisar o papel de Electro em Homem-Aranha 3 (título provisório). Para quem não se lembra, Foxx interpretou o vilão no famigerado O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro, filme de 2014 e segundo longa com Andrew Garfield no papel do herói, mas dessa vez, o ator vai contracenar com Tom Holland.

Os detalhes do terceiro filme protagonizado por Holland no Universo Marvel ainda estão sendo mantidos em segredo, mas o retorno de Foxx ao papel não deixa de ser uma adição surpreendente ao elenco. O ator está nos estágios finais de negociação.

Essa fusão das franquias anteriores com a atual não é exatamente uma novidade. Homem-Aranha: Longe de Casa trouxe J.K. Simmons de volta no papel do jornalista J. Jonah Jameson, que ele interpretou na primeira trilogia do herói, dirigida por Sam Raimi e protagonizada por Tobey Maguire. A recepção foi positiva, o que pode ter motivado SonyMarvel a chamarem Foxx de volta.

O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro fracassou nos cinemas, tendo arrecadado uma bilheteria de US$ 708 milhões em 2014. A quantia não seria ruim se não fosse o orçamento altíssimo do longa e a queda na arrecadação em relação ao filme anterior, de 2012. Isso enterrou a franquia estrelada por Garfield, e movimentou o Marvel Studios a incluir o herói no Universo Cinematográfico da Marvel, sendo sua primeira aparição em Capitão América: Guerra Civil.

Jamie Foxx estrelou recentemente Power, da Netflix, filme sobre uma sociedade intoxicada com uma droga que dá superpoderes por cinco minutos.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *