Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Duna é adiado em 10 meses; veja outras estreias que foram afetadas

Duna é adiado em 10 meses; veja outras estreias que foram afetadas

A Warner adiou o lançamento de Duna, épico de ficção científica dirigido por Denis Villenueve baseado no livro homônimo, de 18 de dezembro deste ano para 1º de outubro de 2021 (via Variety). O filme foi adiado para a mesma data de The Batman, que pode ser adiado novamente após recentes atrasos na produção por conta do diagnóstico positivo para COVID-19 de Robert Pattinson.

Recentemente, a Warner adiou Mulher-Maravilha 1984 de outubro para 25 de dezembro após o baixo desempenho das bilheterias de Tenet, que recentemente ultrapassou a marca de US$ 300 milhões depois de mais de um mês em cartaz. O filme de Christopher Nolan prometia ser o grande ponto de vendas para o retorno do público para os cinemas, mas a baixa arrecadação casou o refechamento de uma rede de cinemas inteira e possivelmente o adiamento de outros títulos. Confira a data de lançamento de outros filmes adiados:

Free Guy – Assumindo o Controle: 11 de dezembro de 2020

Morte no Nilo: 18 de dezembro de 2020

007 – Sem Tempo Para Morrer: 02 de abril de 2021

Viúva Negra: 07 de maio de 2021 

Velozes e Furiosos 9: 28 de maio de 2021

Os Eternos: 5 de novembro de 2021

West Side Story: 10 de dezembro de 2021

The French Dispatch: Cannes 2021

Candyman: 2021

Dirigido por Denis Villeneuve, o elenco do novo Duna conta com Timothée Chalamet como Paul Atreides, Zendaya como Chani, Oscar Isaac como Duque Leto Atreides, Rebecca Ferguson como Lady Jessica Atreides, Stellan Skarsgard como Barão Harkonnen, Dave Bautista como Rabban, Javier Bardem como Stilgar, Jason Momoa como Duncan Idaho e Josh Brolin como Gurney Halleck.

A estreia de Duna está prevista para 1º de outubro e uma sequência já está em produção.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Latest posts by Diego Francisco (see all)

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *