Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

The Batman é adiado para 2022; The Flash, Shazam! 2 e Adão Negro também são afetados

The Batman é adiado para 2022; The Flash, Shazam! 2 e Adão Negro também são afetados

De acordo com a Variety, Warner Bros. adiou diversas estreias da DC Comics, sendo a mais importante a de The Batman. O filme de Matt Reeves, que estava previsto previsto para 1º de outubro de 2021, agora só chega aos cinemas norte-americanos em 4 de março de 2022.

Além do longa do Homem-Morcego, os outros filmes da DC que tiveram suas estreias atrasadas foram: The Flash, que era previsto para 2 de junho de 2022, mas agora estreia em 4 de novembro de 2022; a sequência de Shazam!, que seria lançada na nova data de The Flash em novembro, foi empurrada para 2 de junho de 2023. Já Adão Negro perdeu sua data de estreia de dezembro de 2021 e ainda não tem uma previsão de lançamento, mas deve surgir um novo dia em breve.

Segundo a revista, as alterações nas datas fazem parte de uma reorganização geral pelo estúdio, uma vez que a estreia de Tenet, no meio da pandemia, teve um desempenho bem abaixo do esperado.

Dentro das mudanças da Warner Bros., outra significativa revelada pela Variety foi a de Matrix 4, que foi adiantado. O filme passou de 1º de abril de 2022 para 22 de dezembro de 2021, antiga data de Adão Negro.

Ainda não foi revelado se Mulher-Maravilha 1984 será adiado, mas, com tantas alterações, é provável. O longa, por enquanto, tem estreia marcada para 24 de dezembro no Brasil.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *