Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Resident Evil | Reboot da franquia no cinema ganha elenco

Resident Evil | Reboot da franquia no cinema ganha elenco

Resident Evil é uma marca em constante expansão. Além do tremendo sucesso que os remakes dos games mais clássicos tem feito, uma série em live-action para a Netflix está em desenvolvimento, e a plataforma de streaming ainda vai lançar em breve um filme animado. Além desses projetos, teremos em breve uma nova adaptação em live-action para o cinema que, aparentemente, será muito mais fiel que os seis longas protagonizados por Milla Jovovich. Essa adaptação confirmou seu elenco hoje.

Segundo o Deadline, a atriz anglo-brasileira Kaya Scodelario (trilogia Maze Runner) vai protagonizar a nova versão como Claire Redfield. Além de Scodelario, o filme terá Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine, Robbie Amell (UploadThe Flash) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon Kennedy e Neal McDonough (Capitão América: O Primeiro VingadorArrow) como William Birkin.

O site afirma que a história foi concebida por Johannes Roberts (Medo Profundo) e será bastante fiel aos primeiros jogos da franquia da Capcom. O longa deve se passar em uma noite de 1998 em Raccoon City, local onde se passa os games. Além da cidade, o filme deve mostrar também a Mansão Spenser, outro importante ambiente dos games.

Screen Gems, braço da Sony Pictures, será responsável pela distribuição do filme, que será produzido pela Constantin Film, que também trabalhou nos seis filmes live-action anteriores. Ainda não há previsão de estreia do novo Resident Evil, que também não possui título oficial.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *