Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Cleópatra | Gal Gadot será a Rainha do Egito em nova versão do cinema

Cleópatra | Gal Gadot será a Rainha do Egito em nova versão do cinema

A Rainha Cleópatra vai voltar ao cinema! De acordo com uma reportagem exclusiva do DeadlineGal Gadot vai viver a Rainha do Egito em uma nova versão da história, que será comandada por ninguém menos que Patty Jenkins. A parceria entre Gadot e Jenkins permanece forte, depois de terem trabalhado juntas nos dois longas da Mulher-Maravilha.

O projeto tem roteiro de Laeta Kalogridis, que já trabalhou em filmes como Ilha do MedoAlexandre e mais recentemente Alita: Anjo de Combate. O projeto veio a partir de uma ideia da própria Gal Gadot, e será lançado nos cinemas pela Paramount, que venceu um concorrido leilão contra estúdios como Warner Bros.UniversalNetflixApple. Segundo o site, o longa é uma prioridade dentro da Paramount, e deve contar com um alto orçamento.

A versão mais conhecida do cinema é Cleópatra, de 1963, estrelado por Elizabeth Taylor. O filme foi o mais caro realizado na época, e quase faliu a 20th Century Fox, que pelo menos conseguiu vencer 4 Oscars pelo longa. Elizabeth Taylor recebeu um cachê de US$ 1 milhão pelo filme, o mais alto já recebido por uma atriz na época. Uma nova versão para o cinema vinha sendo debatida há muitos anos, que já teve Angelina Jolie atrelada ao papel e nomes como David FincherDenis VilleneuveJames Cameron para a direção. Lady Gaga também já foi cotada para o papel.

Cleópatra deve ser um dos próximos projetos de Gadot, que atualmente filma Red Notice para a Netflix e poderá ser vista em breve nos cinemas em Mulher-Maravilha 1984Morte no Nilo, ambos com estreia agendada para dezembro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *