Sala Crítica
Destaque Notícias TV e streaming

The Boys deve acabar na quinta temporada, diz showrunner

The Boys deve acabar na quinta temporada, diz showrunner

Showrunner e criador de The Boys, Eric Kripke revelou sua previsão para a conclusão da série: cinco temporadas. Durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, ele afirmou que sua ideia é terminar quando completar o quinto ano da atração.

No entanto, Kripke admitiu que não pode dar certeza, uma vez que tinha planejado Supernatural para ter a mesma quantidade de temporadas.

“A ideia bruta em minha cabeça é de termos cinco temporadas ao total. Mas também sei que não dá para dizer quanto tempo uma série vai durar. Porque minha produção, Supernatural, iria durar cinco temporadas com certeza e aquele monstro chegou a 15, então vou ficar de boca fechada. Mas, criativamente, cinco parece um bom número”, explicou.

The Boys já está renovada para a terceira temporada – que contará com a adição de Jensen Ackles, de Supernatural, em seu elenco.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *