Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Mad Max | Anya Taylor-Joy vai viver Furiosa em spin-off dirigido por George Miller

Mad Max | Anya Taylor-Joy vai viver Furiosa em spin-off dirigido por George Miller

Furiosa vem aí! De acordo com o Deadline, a Warner Bros. está trabalhando um filme derivado de Mad Max: Estrada da Fúria, sucesso lançado em 2015 com Tom Hardy como Max Rockatansky e Charlize Theron como Furiosa. O spin-off focado na personagem de Theron já era debatido há muito tempo, mas finalmente houve uma confirmação: George Miller será o diretor do longa, que terá Anya Taylor-Joy como Furiosa! A atriz ficou conhecida por A BruxaFragmentado, e esteve recentemente em Os Novos Mutantes.

O filme solo vai mostrar as origens de Furiosa, bem antes dos acontecimentos de Estrada da Fúria. Fora isso, ainda não há detalhes da trama do filme, cujo título também não está confirmado. A matéria do Deadline conta ainda que Chris Hemsworth, o Thor dos filmes da Marvel, e Yahya Abdul-Mateen II, que recentemente esteve em Aquaman e venceu o Emmy por seu papel em Watchmen, estão em negociações para se juntar ao elenco. Segundo o site, o desenvolvimento do longa está avançando rapidamente.

George Miller, que dirigiu todos os filmes da franquia Mad Max, também é o responsável pelo roteiro, e boa parte de sua equipe criativa de Estrada da Fúria vai retornar para Furiosa.

Lançado em 2015, Mad Max: Estrada da Fúria venceu 6 Oscars, incluindo os de Melhor Montagem e Melhor Direção de Arte. O longa teve sua estreia no Festival de Cannes daquele ano, e arrecadou cerca de US$ 375 milhões em bilheteria ao redor do mundo.

Ainda não há previsão de estreia para Furiosa.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *