Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Era Uma Vez um Sonho | Filme da Netflix com Amy Adams e Glenn Close ganha emocionante trailer

Era Uma Vez um Sonho | Filme da Netflix com Amy Adams e Glenn Close ganha emocionante trailer

Netflix divulgou hoje o trailer oficial de Era Uma Vez um Sonho (Hillbilly Elegy), novo filme do diretor Ron Howard (Uma Mente Brilhante) estrelado por Amy AdamsGlenn Close. Assista a prévia abaixo:

Baseado no livro Hillbilly Elegy, de J.D. Vance, o filme biográfico acompanha a vida do próprio autor. J.D. Vance (Gabriel Basso) tenta o emprego que sempre quis enquanto precisa lidar com uma crise familiar entre sua mãe (Amy Adams) e sua avó (Glenn Close).

O filme ainda tem no elenco nomes como Freida Pinto (Quem Quer Ser um Milionário), Haley Bennett (O Diabo de Cada Dia) e Bo Hopkins (Meu Ódio Será Tua Herança). A trilha sonora é de Hans Zimmer.

A Netflix ainda não definiu uma data de lançamento para o filme, mas Era Uma Vez um Sonho é uma das principais apostas da empresa para a temporada de premiações de 2021.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *