Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Leonardo DiCaprio, Meryl Streep e grande elenco se juntam à Jennifer Lawrence em filme da Netflix

Leonardo DiCaprio, Meryl Streep e grande elenco se juntam à Jennifer Lawrence em filme da Netflix

Netflix reuniu um dos elencos mais grandiosos do cinema nos últimos anos para um de seus próximos filmes. O longa Don’t Look Up, que terá direção de Adam McKay, contará com um elenco formado por ninguém menos que Leonardo DiCaprioJennifer LawrenceMeryl StreepCate Blanchett, Rob Morgan, Ariana GrandeJonah HillTimotheé ChalametMatthew PerryHimesh PatelKid Cudi Tomer Sisley. Ufa!

Don’t Look Up, que também foi escrito por McKay, será focado em dois cientistas de baixo escalão que, ao descobrirem que um meteoro vai destruir a Terra em apenas seis meses, começam a alertar a população através da mídia, mas as pessoas estão cada vez mais negacionistas e desacreditadas do que está para acontecer. Assim como outro filme do cineasta, A Grande Aposta, esse será um longa repleto de participações especiais de atores e atrizes do alto escalão.

Segundo o Hollywood Reporter, DiCaprio é uma grande vitória para a Netflix, já que o ator também está em outro filme de grande porte, Killers of the Flower Moon, o próximo longa de Martin Scorsese que também contará com Robert De Niro no elenco. O site diz ainda que DiCaprio vai ser um dos cientistas que descobrem o meteoro, enquanto Jennifer Lawrence fará a outra cientista.

As filmagens estão agendadas para começar em 19 de novembro na cidade de Boston. Ainda não há previsão de estreia para o filme.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *