Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Super Choque | Filme da DC será produzido por Michael B. Jordan

Super Choque | Filme da DC será produzido por Michael B. Jordan

Está acontecendo! O filme do Super Choque, que foi anunciado na DC Fandome, será produzido por Michael B. Jordan.

O astro anunciou, ao The Hollywood Reporter, que produzirá o longa ao lado da Warner Bros., por meio de sua produtora, a Outlier Society. B. Jordan disse ao portal: “Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em heróis negros. Nossa comunidade merece isso”.

Jordan disse também que sua produtora está comprometida a dar vida a histórias com diversidade em todas as plataformas e a sua atuação não deve parar com o filme do Super Choque.

A publicação ainda revelou que, caso o primeiro filme fizer sucesso, uma franquia multiplataforma pode nascer. Reginald Hudlin, que escreverá a nova graphic novel do herói prevista para 2021, também produzirá o longa.

Super Choque nasceu em 1993, pelas mãos de Dwayne McDuffie, Denys Cowan, Michael Davis e Derek T. Dingle, na Milestone Comics. Depois, ele passou a ser publicado pela DC Comics. Em setembro de 2000, o herói ganhou uma série animada, que se tornou muito popular no Brasil.

O longa do Super Choque ainda não tem data de lançamento ou elenco escolhido.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *