Sala Crítica
Filmes Notícias

Liga da Justiça | Coringa de Jared Leto estará no Snydercut

Liga da Justiça | Coringa de Jared Leto estará no Snydercut

O Coringa de Jared Leto estará no Snydercut. O oscarizado ator, que deu vida ao palhaço do crime em Esquadrão Suicida (2016), gravará cenas para a versão do diretor Zack Snyder para Liga da Justiça (2017), filme iniciado por ele e concluído por Joss Whedon. A informação é de Borys Kit, do Hollywood Reporter.

O artigo não especifica quando as filmagens acontecerão, ou em que contexto o personagem será inserido. Portais especializados adiantam que atores como Ben Affleck, Ray Fisher e Amber Heard já estão trabalhando nas suas novas cenas.

Apesar de ter sido lançado em 2017, Liga da Justiça segue nos holofotes desde então. Fãs do diretor de 300 e Watchmen nunca aceitaram a versão que foi aos cinemas, alegando que a visão de Snyder fora deturpada. Já na época, teve início o movimento “Release the Snydercut” (“lancem o corte de Snyder”), para que a Warner lançasse a versão de diretor da produção – o que acontecerá em 2021, por meio do serviço de streaming da HBO, o HBO Max. Além disso, polêmicas sobre o comportamento abusivo de Joss Whedon vieram à tona neste ano, a partir das denúncias de Ray Fisher.

Siga o Sala Crítica no Facebook e no Instagram para não perder nenhuma novidade. Confira o vídeo que gravamos destrinchando o Snydercut, e aproveite para se inscrever em nosso canal:

The following two tabs change content below.
Jornalista em formação, ex-membro do finado e saudoso Terra Zero e leitor de histórias em quadrinhos. Fã de ficção científica e terror, divide seu tempo livre entre o cuidado com suas dezenas de gatos e a paixão pela cultura pop. Sonha com o dia em que perceberão que arte é sim, uma forma de discutir política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *