Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Lilo & Stitch | Disney escolhe diretor do live-action

Lilo & Stitch | Disney escolhe diretor do live-action

Segundo o Hollywood Reporter (via Variety), a Disney está em negociações com o diretor Jon M. Chu (Podres de Ricos) para comandar o remake live-action de Lilo & Stitch. Esse é mais um projeto que entra para a longa de lista de live-actions em desenvolvimento da Disney, ao lado de A Pequena SereiaCruella.

Originalmente, o novo Lilo & Stitch estava sendo desenvolvido para ser lançado no Disney+, no entanto, o estúdio ainda não decidiu se o filme terá uma estreia nos cinemas ou no serviço de streaming. Ainda não há elenco ou roteiristas anunciados para o longa.

O filme animado original foi lançado em 2002, com direção de Chris SandersDean DeBlois, ambos responsáveis futuramente por Como Treinar o Seu Dragão. A história acompanha a garota havaiana Lilo, que adota um alienígena azul apelidado de Stitch e se tornam amigos inseparáveis. Lilo & Stitch originou sequências lançadas direto em DVD e uma série animada do Disney Channel que durou entre 2003 e 2006.

Chu também já está envolvido em outro projeto do estúdio, a série inspirada no filme Willow: Na Terra da Magia, de Ron Howard, que será lançada no Disney+. Chu vai comandar o episódio piloto do seriado. Mas antes disso, seu próximo trabalho é o longa Em um Bairro de Nova York (In the Height), filme musical baseado na peça da Broadway criada por Lin-Manuel Miranda e que será lançado em 2021 nos cinemas.

Ainda não há previsão de estreia para o remake de Lilo & Stitch.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Latest posts by João Vitor Hudson (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *