Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias

Marvel não recriará Chadwick Boseman em CGI para Pantera Negra 2

Marvel não recriará Chadwick Boseman em CGI para Pantera Negra 2

Desde a morte de Chadwick Boseman, em agosto, muitas especulações surgiram sobre qual o destino do Pantera Negra nos cinemas.

Uma das mais recentes especulações dava conta de que o ator seria recriado por computação gráfica para que, assim, houvesse uma passagem do manto do herói para outro personagem.

Vale lembrar que a Disney, empresa dona da Marvel, recentemente, utilizou a técnica para recriar Carrie Fisher em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Porém, é claro, isto não passou de um rumor e que já foi devidamente desmentido. De acordo com a Variety, a EVP da Marvel Studios, Victoria Alonso, disse que, apesar das dúvidas, não há planos de usar um dublê digital no lugar de Boseman no futuro.

“Não. Há apenas um Chadwick, e ele não está conosco. Nosso rei, infelizmente, morreu na vida real, não apenas na ficção, e estamos demorando um pouco para ver como voltamos à história, e o que fazemos para honrar este capítulo do que nos aconteceu de tão inesperado, tão doloroso, tão terrível”, declarou a executiva.

Pantera Negra 2 está agendado para estrear em 6 de maio de 2022, mas, provavelmente, ele deverá ser adiado.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *