Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias TV e streaming

Liga da Justiça | Snyder Cut passa de quatro para seis episódios e terá um epílogo

Liga da Justiça | Snyder Cut passa de quatro para seis episódios e terá um epílogo

Anunciado como uma minissérie de quatro episódios, o Snyder Cut de Liga da Justiça será maior! Em entrevista ao podcast The Film Junkee, o diretor Zack Snyder revelou que, na verdade, a sua versão do filme de 2017 terá seis episódios e mais um epílogo.

“Acredito que o mais interessante sobre esse filme é o jeito que foi construído originalmente. São seis capítulos. A ideia sempre foi ter esse conceito. A primeira seção será ‘Parte 1’, seguida por uma outra pequena seção para a chegada da ‘Parte 2’ e, então, segue até a ‘Parte 6’ nessa linha. Depois disso tudo, virá o Epílogo”, explicou o cineasta.

Snyder ainda disse que, depois disso, existe a expectativa do filme ser disponibilizado “na íntegra”, em um arquivo individual.

Zack Snyder’s Justice League chega ao HBO Max em 2021. O filme contará com vários elementos deletados da versão cinematográfica, incluindo Darkseid e Caçador de Marte.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *