Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias TV e streaming

Mulher-Maravilha 1984 será lançado nos cinemas e no HBO Max no Natal! 

Mulher-Maravilha 1984 será lançado nos cinemas e no HBO Max no Natal! 

Mulher-Maravilha 1984 será lançado simultaneamente nos cinemas e no HBO Max em 25 de dezembro!

A informação foi confirmada pela diretora Patty Jenkins em sua conta no Twitter. De acordo com ela, lançar o filme no streaming é uma forma de levar alegria aos fãs em um período difícil. Confira:

“A hora chegou. Em algum momento, você precisa escolher dividir todo o amor e alegria que você tem para dar acima de todas as outras coisas. Amamos nosso filme tanto quanto amamos nossos fãs, então esperamos nosso filme traga um pouco de alegria e escape a todos vocês neste período de festas. Assista nos cinemas, onde é seguro (confira o excelente trabalho dos cinemas para deixá-los assim), e disponível na segurança da sua casa na HBO Max [em regiões que não for seguro]. Boas festas a todos. Espero que vocês gostem do nosso filme tanto quanto gostamos de fazê-lo”, escreveu a diretora.

Segundo a Variety, a tática será aplicada pela Warner Bros. nos Estados Unidos como uma maneira de contornar o número de estabelecimentos fechados, que chega a 50% dos cinemas do país.

Apesar da informação, não se sabe como o estúdio planeja prosseguir fora dos Estados Unidos. Vale lembrar que Convenção das Bruxas  chegou ao streaming em seu país de origem e nos cinemas internacionalmente, como no Brasil.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *