Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias TV e streaming

Todos os lançamentos de 2021 da Warner estrearão no cinema e na HBO Max simultaneamente

Todos os lançamentos de 2021 da Warner estrearão no cinema e na HBO Max simultaneamente

Depois de Mulher-Maravilha 1984 ter sido anunciado com estreia simultânea nos cinemas e na HBO Max, a Warner confirmou que todos os seus lançamentos de 2021 seguirão mesmo caminho (via Variety).

A lista de títulos que terão estreia simultânea conta com Matrix 4, Duna, O Esquadrão Suicida, Invocação do Mal 3, Em um Bairro em Nova York, Mortal Kombat, Godzilla vs. King Kong, o spin off de Os Sopranos The Many Saints of Newark e muitos outros . A decisão leva em conta a crise que os cinemas estão enfrentando e a importância dos serviços de streaming na crise sanitária global que decimou a distribuição de filmes.

Assim como Mulher-Maravilha 1984, os longas estarão disponíveis no streaming em uma janela de 31 dias, depois disso estarão sendo exibidos apenas nos cinemas pelo tempo habitual de lançamentos. Após três meses, os títulos estarão disponíveis para aluguel nas plataformas digitais e não está claro que eles retornarão para o HBO Max. A CEO da WarnerMedia Ann Sarnoff afirmou que o modelo é um plano único de um ano, na esperança de que tudo esteja de volta ao normal em 2022.

A HBO Max não tem previsão de estreia no Brasil.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Estudante de jornalismo, tem 21 anos e é assistidor de séries semi profissional. Viciado em cinema desde sempre, nunca trabalhou na área e pretende mudar isso algum dia. Fã do Studio Ghibli, slashers e musicais, adora cinema sul-coreano e nas suas formas de vingança.

Latest posts by Diego Francisco (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *