Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias TV e streaming

Marvel | Confira todos os anúncios feitos pela Disney nesta quinta-feira!

Marvel | Confira todos os anúncios feitos pela Disney nesta quinta-feira!

Nesta quinta-feira aconteceu o Dia de Investidores da Disney, um evento com acionistas em que a empresa faz anúncios próprios nos moldes da D23 – que ocorre a cada dois anos. Ocorreram diversos anúncios das principais propriedades da Disney, como a LucasFilm, a Pixar, e obviamente a Marvel. Nesta matéria, vamos falar de todos projetos da Marvel que foram anunciados ou receberam novas atualizações. Confira abaixo:

WandaVision

A primeira série da Casa das Ideias para o Disney+ ganhou seu trailer final. O projeto de seis episódios conta com um elenco formado por Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Paul Bettany (Visão), Randall Park (Jimmy Woo, de Homem-Formiga e a Vespa), Teyonah Parris (Monica Rambeau) e Kat Dennings (Darcy Lewis, de Thor). A estreia está marcada para 15 de janeiro. Confira o trailer final abaixo:

Falcão e o Soldado Invernal

A série que foi planejada para ser o primeiro projeto Marvel do Disney+ – mas foi adiada graças à pandemia – ganhou seu primeiro trailer oficial e sua data de estreia. O projeto é estrelado por Anthony MackieSebastian Stan, reprisando seus papéis dos filmes da Marvel, mas teremos ainda Daniel Brühl (Barão Zemo, de Capitão América: Guerra Civil) e Emily VanCamp (Sharon Carter). A estreia está prevista para 19 de março. Confira o primeiro trailer oficial abaixo:


Loki

A série estrelada por Tom Hiddleston ganhou um clipe oficial. O programa vai seguir a realidade alternativa criada em Vingadores: Guerra Infinita, e também ganhou uma previsão de estreia: maio de 2021, ainda sem um dia definitivo. Você pode conferir o clipe divulgado logo abaixo:

What If…?

Seguindo a linha dos projetos com realidades alternativas, temos a série animada What If…?, que ganhou uma empolgante prévia. O programa terá a voz de Jeffrey Wright (Westworld) como O Vigia, um personagem narrador que contará algumas das infinitas possibilidades que o Universo Marvel proporciona se pequenos eventos tivessem ocorrido de outro jeito. What If…? também é o último projeto em que Chadwick Boseman, o Pantera Negra, trabalhou. A série animada de 10 episódios estreia entre maio e agosto de 2021. Confira a prévia abaixo:

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

O primeiro filme estrelado por um herói asiático da Marvel já terminou suas filmagens, e no evento de hoje anunciou seu elenco oficial. Simu Liu já havia sido confirmado anteriormente como o herói Shang-Chi, mas o longa ainda contará com Awkwafina (Oito Mulheres e um Segredo), Tony Leung (Conflitos Internos), Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão), Ronny Chieng (Podres de Ricos), Fala Chen (The Undoing) e Florian Munteanu (Creed II) como o vilão Punho de Lâmina. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas em julho de 2021.

Ms. Marvel

A aguardada série sobre Kamala Khan, a Miss Marvel, ganhou um conteúdo sobre a visão criativa que os produtores tiveram para o programa, e ainda mostrou algumas rápidas cenas com Iman Vellani como a personagem-título. Ms. Marvel tem previsão de estreia para o fim de 2021. Confira a prévia abaixo:

Capitã Marvel 2

O evento anunciou algumas novidades sobre a sequência de Capitã Marvel, o estrondoso sucesso de 2019 estrelado por Brie Larson. A atriz retornará como a personagem-título, mas ainda contará com as adições de Teyonah Perris seu papel de Monica Rambeau, que no primeiro filme apareceu apenas como uma criança, e de Iman Vellani novamente como a Miss Marvel. A data de estreia também foi anunciada para 11 de novembro de 2022. A direção é de Nia DaCosta (Candyman).

Gavião Arqueiro

A Marvel não trouxe novidades sobre a aguardada série de Clint Barton, o Gavião Arqueiro vivido no Universo Marvel por Jeremy Renner, mas anunciou oficialmente o elenco, que após muitas especulações confirmou Haille Steinfeld como a famosa personagem dos quadrinhos Kate Bishop. Vera Farmiga e a novata Alaqua Cox também foram confirmadas. Gavião Arqueiro ainda não possui data de estreia.

Mulher-Hulk

Depois de um “confirma-desconfirma”, foi anunciado oficialmente que Tatiana Maslany será a Jennifer Walters/Mulher-Hulk na série do Disney+, mas também confirmaram a presença de Mark Ruffalo reprisando seu papel de Hulk, e de Tim Roth retornando ao papel de Abominação, personagem que apareceu vagamente em O Incrível Hulk. As diretoras Kat CoiroAnu Valia comandarão o programa.

Invasão Secreta

Lembra daquela série com o Samuel L. Jackson reprisando seu papel de Nick Fury? O projeto é na verdade Invasão Secreta, cujo título remete a uma importante e famosa saga dos quadrinhos. A saga tem os Skrull como personagens-chave, e por causa disso Ben Mendelsohn vai retornar ao papel de Talos, de Capitã Marvel, para o programa do Disney+. Invasão Secreta ainda não possui previsão de estreia.

Coração de Ferro

Riri Williams, a jovem inventora dos quadrinhos, que surgiu nas histórias do Homem de Ferro, vai ganhar sua própria série no Disney+. A personagem, que carrega a alcunha de Coração de Ferro, será interpretada por Dominique Thorne (Se a Rua Beale Falasse). Coração de Ferro ainda não possui data de estreia.

Armor Wars

Don Cheadle, o Coronel James Rhodes, também conhecido como Máquina de Combate, vai estrelar Armor Wars (Guerra de Armaduras em tradução literal). A série do Disney+ terá como base o principal medo de Tony Stark: o que acontece quando sua tecnologia cai em mãos erradas? O programa não tem previsão de estreia, mas especula-se que Sam Rockwell pode retornar como Justin Hammer, personagem de Homem de Ferro 2, para a série.

The Guardians of the Galaxy Holiday Special

Quem disse que a Marvel não pode fazer um especial de fim de ano? James Gunn vai escrever e dirigir esse projeto dos Guardiões da Galáxia que tem estreia prevista para 2022 no Disney+. Será que o Groot será a árvore de Natal?

Guardiões da Galáxia 3

O terceiro e último longa da maior equipe de heróis da galáxia ganhou previsão de estreia para algum momento de 2023. O filme trará o retorno do elenco original para um grande final de jornada. James Gunn é novamente o responsável pelo roteiro e direção.

I Am Groot

O Baby Groot vai estrelar uma série de curtas-metragens do Disney+ que mostrará algumas aventuras da mini-árvore com alguns conhecidos personagens e outros novos.

Pantera Negra 2

O próximo longa do herói de Wakanda ganhou nova data de estreia: agora a previsão é de que Pantera Negra 2 chegue aos cinemas em 08 de julho de 2022. A Marvel ainda anunciou que T’Challa não terá outro intérprete, ou seja, Chadwick Boseman não será substituído. Em agosto deste ano, Boseman faleceu devido a um câncer de cólon. Ryan Coogler, que comandou o primeiro filme, retorna na direção.

Thor: Love and Thunder

Christian Bale, o Batman da trilogia de Christopher Nolan, migrou para a Marvel, e até então especulava-se quem ele interpretaria no quarto filme do Deus do Trovão. Foi confirmado no evento de hoje que Bale será Gorr, o Carniceiro dos Deuses, grande vilão dos quadrinhos. Com Taika Waititi na direção, o filme estreia em 06 de maio de 2022 nos cinemas.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

O próximo filme dos menores heróis do Universo Marvel ganhou título oficial, que indica que o Reino Quântico terá um desenvolvimento ainda maior do que o mostrado em Homem-Formiga e a Vespa Vingadores: Ultimato. O elenco terá os retornos de Paul RuddEvangeline LillyMichael DouglasMichelle Pfeiffer, e como adição terá Jonathan Majors (Lovecraft Country) como o vilão Kang, o Conquistador, e Kathryn Newton (Pokémon: Detetive Pikachu) como Cassie Lang, a filha de Scott Lang. Peyton Reed retorna à direção.

Quarteto Fantástico

Pra fechar com chave de ouro, temos o anúncio oficial de um novo filme do Quarteto Fantástico. Jon Watts, que dirigiu os dois Homem-Aranha estrelados por Tom Holland e atualmente filma o terceiro longa o teioso, é quem vai comandar a nova adaptação da família mais poderosa do Universo Marvel.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um publicitário aos 22 anos. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ama o MCU, e confia bastante no futuro da DC nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *