Sala Crítica
Destaque Filmes Notícias TV e streaming

Star Wars | Confira todos os anúncios feitos pela Disney nesta quinta-feira!

Star Wars | Confira todos os anúncios feitos pela Disney nesta quinta-feira!

O Dia dos Investidores da Disney rendeu demais! E, entre os muitos anúncios feitos pelo estúdio do Mickey, Star Wars teve grande destaque, com diversos títulos confirmados para os próximos anos.

Além disso, rolaram várias surpresas sobre produções que já foram anunciadas anteriormente – incluindo, o retorno de Hayden Christensen ao universo Star Wars!

Confira:

  • Ahsoka Tano

Série de Ahsoka Tano no Disney+ é anunciada

A Disney anunciou o lançamento de uma série solo de Ahsoka Tano no Disney+. A produção se passará na mesma época de The Mandalorian e terá produção de Dave Filoni e Jon Favreau, criadores da primeira série live-action de Star Wars. A série trará de volta Rosario Dawson, que deu vida à personagem no quinto episódio da segunda temporada de The Mandalorian.

  • Visions

Imagem

Visions será uma série original de curtas animados e celebrará a galáxia de Star Wars através das lentes de criadores de animes japoneses. O lançamento acontece em 2021.

  • Andor

A Disney revelou o primeiro teaser da série de Star Wars, mostrando os bastidores da produção que terá o retorno de Diego Luna ao papel de Cassian Andor, personagem de Rogue One: Uma História Star Wars. O lançamento acontece em 2022.

  • The Acolyte

A série do universo de Star Wars é descrita como um suspense. A produção mostrará a ascensão do Lado Sombrio, após o fim da era da Alta República. Comandada por Leslye Headland, a produção ainda não tem data de estreia definida.

  • Lando Calrissian

O personagem ganhará uma série derivada produzida e transmitida pelo Disney+. A produção sobre o ex-contrabandista que se torna líder da Cidade das Nuvens será comandada por Justin Simien, criador de Dear White People. Lando foi interpretado por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca, O Retorno de Jedi e em A Ascenção Skywalker. O personagem também foi vivido por Donald Glover em Han Solo. Ainda não se sabe se algum dos atores retornará ao papel.

  • Rogue Squadron

Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha, vai comandar o novo filme da franquia Star Wars chamado Rogue Squadron. A produção será lançada nos cinemas no Natal de 2023.  Assim, Jenkins se torna a primeira mulher a dirigir um filme da saga.

  • Rangers of The New Republic

Rangers of The New Republic | Lucasfilm anuncia nova série para a Disney+

O novo derivado de Star Wars que se passará no mesmo período de The Mandalorian e também terá criação de Jon Favreau e Dave Filoni, sendo lançada exclusivamente no Disney+.

  • Star Wars: The Bad Batch 

Derivado da animação de sucesso A Guerra dos ClonesStar Wars: The Bad Batch teve um novo trailer divulgado. Oficializada em julho deste ano, a produção mostrará um grupo de clonetroopers com habilidades únicas tentando se adaptar a uma galáxia pós-guerra.

  • Obi-Wan Kenobi 

Hayden Christensen retornará como Darth Vader na série de Obi-Wan Kenobi no Disney+. A série se passará 10 anos após os eventos do A Vingança dos Sith. A série será protagonizada por Ewan McGregor.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Siga a gente no Instagram!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *